Um homem de 50 anos foi preso e levado para a delegacia da cidade de Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande, após ameaçar matar os filhos e a esposa de 36 anos, na noite dessa segunda-feira (2). Foram disparadas balas de borracha pela Polícia Militar.

A polícia foi acionada por volta das 22h30, quando os filhos do casal foram encontrados na rua a duas quadras da residência. As crianças contaram que o pai estava com uma faca falando que iria matar a mãe delas.

Quando os policiais chegaram ao local, o autor não estava e vizinhos contaram que ele estava escondido em meio a uma matagal. A vítima foi localizada e contou que tinha levado a filha a um posto de saúde e lá encontrou o ex-marido querendo visitar o filho que tinha com a mulher.

Ao chegar em casa, o atual marido da vítima passou a dizer que ela estava o traindo com o ex e que iria matá-la. Em seguida, ele pegou uma faca e fez ameaças de morte a ela e aos filhos. A vítima conseguiu fugir e o autor se escondeu em um matagal.

O autor foi encontrado escondido no matagal e não obedeceu às ordens de parada dos militares que dispararam balas de borracha contra o homem que acabou preso.