Uma mulher de 39 anos foi socorrida para a após ser espancada e atropelada pelo marido de 42 anos na noite de sábado (29), no , em . Antes de fugir, o marido passou com a por cima da vítima.

A polícia foi acionada pelo filho da vítima, que não presenciou a agressão, mas recebeu pedido de ajuda. No local, os militares encontraram a vítima sendo atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela contou aos policiais que mora com o autor há 5 anos e ele sempre foi agressivo, possessivo e ciumento.

Pouco antes do crime, o casal discutiu na residência por questões de ciúmes, momento em que o autor pegou o capacete da motocicleta e passou a golpear a mulher na cabeça. Ele ainda deu vários murros e tapas na cabeça e rosto da vítima.

Depois o homem subiu na motocicleta para fugir, mas a vítima tentou segurá-lo e acabou caindo no chão. O autor, então, passou por cima de sua barriga com as duas rodas da motocicleta e fugiu.

A vítima estava com muito inchaço na cabeça, boca, olhos e reclamando de dores abdominais, ferimentos que foram fotografados pela polícia.

A polícia chegou a fazer buscas pelo autor, mas não o localizou. A ocorrência foi entregue na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher). Mãe e filho foram orientados a procurar a Deam após alta hospitalar.