Grupo de Campo Grande é preso após arrastão em lojas de Dourados

Quadrilha tinha dispositivo que tira o ímã de calçados e controle que desativa alarme de portas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Quatro pessoas foram presas nesta quarta-feira (4) após realizar um ‘arrastão’ em lojas de Dourados, cidade a 225 km de Campo Grande, o grupo inclusive é da Capital sul mato-grossense e estaria hospedado em dois hotéis da cidade. Não há informações de quantos estabelecimentos foram alvos do grupo, mas 4 lojas identificaram os criminosos.

O primeiro integrante da quadrilha a ser preso foi um homem, de 31 anos. Ele foi detido ainda dentro de uma loja de móveis na Avenida Marcelino Pires. Ele teria entrado no local e tentou fazer uma compra, mas os vendedores desconfiaram e acionaram a Polícia Militar.

Durante a prisão, o suspeito indicou onde estavam os outros três integrantes, todas mulheres de 20, 26 e 27 anos, conforme apurado pelo Dourados News.

Com o grupo a polícia localizou um dispositivo que tira o ímã de calçados, um controle que desativa alarme de portas e caixas de papelão especialmente para guardar objetos, preparadas para que o alarme não disparasse nos estabelecimentos comerciais.

Foram recuperadas várias mochilas, caixas e sacolas com 2 bonés, 2 jaquetas, 9 bermudas jeans, 4 caixas de som, 33 chinelos, 13 pares de tênis, 23 bolsas, 11 calças, 7 blusas femininas e 6 tamancos.

Os quatro detidos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuados por furto qualificado pelo concurso de pessoas. Não é descartada a participação de mais pessoas no crime.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados