Uma confusão na manhã desta quarta-feira (25), dentro de um ônibus do transporte coletivo, em Campo Grande, acabou na delegacia após uma mulher passar a xingar uma passageira. “Sua gorda, fedida”, disse. A vítima ficou abalada e estava aos prantos.

Imagens mostram o momento em que a mulher sobe em cima de um dos bancos do coletivo e passa a xingar a vítima, que passa a filmar os ataques da autora que ainda dá um chute na mulher derrubando seu celular. Os passageiros tentaram conter a briga, mas sem sucesso.

Karla Zaramella, de 29 anos, contou ao Jornal Midiamax que a mulher começou os ataques do ‘nada’ e todos ficaram assustados. “Eu estava indo trabalhar quando começaram os ataques. Foi um grande surto”, disse Karla, que ainda falou sobre a suspeita da mulher ter problemas psiquiátricos. “Como alguém com problema sai sozinha em um ônibus cheio de gente”, falou.

Guardas detiveram a mulher que foi levada para a delegacia (Henrique Arakaki, Midiamax)

Outra passageira contou que a autora falava a todo momento que ‘era filha do capeta e tinha vindo do inferno’. O motorista do coletivo, que seguia em direção ao Shopping Campo Grande, fechou as portas do ônibus até a chegada da Guarda-Municipal, que levou tanto a vítima como a autora para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro.

Para os guardas, a mulher disse não usar remédios. A vítima estava aos prantos e muito abalada. 

(*As vozes no vídeo foram distorcidas para não identificar as pessoas no ônibus)