Pular para o conteúdo
Polícia

GCM faz buscas, mas não encontra preso algemado que fugiu na Casa da Mulher Brasileira

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) informou em nota que fez rondas nas proximidades da Casa da Mulher Brasileira, em Campo Grande, porém o autor preso por lesão corporal dolosa, ameaça e injúria não foi localizado. O autor, homem de 24 anos, fugiu da escolta da Guarda da Municipal, nas dependências da Casa da Mulher Brasileira, … Continued
Diego Alves -
Casa da Mulher Brasileira (Arquivo Midiamax)

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) informou em nota que fez rondas nas proximidades da Casa da Mulher Brasileira, em , porém o autor preso por lesão corporal dolosa, ameaça e injúria não foi localizado.

O autor, homem de 24 anos, fugiu da escolta da Guarda da Municipal, nas dependências da Casa da Mulher Brasileira, região do Imá, durante a tarde desta sexta-feira (20). A Polícia Civil, Militar e GCM (Guarda Civil Metropolitana) procuram por ele.

Segundo a delegada Elaine Benicasa, titular da (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), o homem estava sob escolta da GCM, algemado e aguardava para ser entregue à Polícia Civil e ser preso de fato na delegacia.

Ele foi detido no Jardim São Conrado, em Campo Grande, por lesão corporal, ameaça e injúria, e fugiu da delegacia por volta das 13h. Até o momento não há informações de como a aconteceu e nem sobre a localização atual do fugitivo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Grêmio se garante nos playoffs e Vasco se complica na Copa Sul-Americana

Preso assaltante que espancou e roubou idoso em Três Lagoas

Fortaleza só empata com o Bucaramanga e adia classificação na Libertadores

Pane deixou sistemas do Governo do Estado indisponíveis nesta terça

Notícias mais lidas agora

Barroso dá ‘puxão de orelha’ e mantém ação de R$ 500 milhões contra o Consórcio Guaicurus

Na presença de acusado, testemunhas são ouvidas em caso de corredora atropelada em Campo Grande

Namorado é preso suspeito de feminicídio após mulher desaparecer em rio de MS

PGR pede ao STF que condene os irmãos Brazão pelo assassinato de Marielle

Últimas Notícias

Brasil

Lula confirma presença em velório de Pepe Mujica

Ainda na China, onde cumpre visita oficial, o presidente concedeu uma entrevista coletiva

Trânsito

Motorista fica ferido em tombamento de carregada com gado na MS-436

O motorista foi socorrido com ferimentos graves ao hospital

Brasil

País passa a contar com selos de rastreabilidade de plásticos

Os selos se baseiam na plataforma Recircula Brasil

Polícia

Motorista por aplicativo que expôs adolescente na internet é condenado a pagar indenização

Motorista publicou nas redes sociais a imagem da adolescente