Pular para o conteúdo
Polícia

Funcionário de fazenda acorda de madrugada e é baleado na garganta em MS

Ele não conseguiu dar mais informações e está internado na Santa Casa
Danielle Errobidarte -
mpms santa casa
Vítima foi levada para a Santa Casa. (Foto: Leonardo de França/Jornal Midiamax)

Funcionário de uma fazenda localizada no município de , a 193 quilômetros da Capital, foi socorrido após acordar de madrugada e ser baleado na garganta, na madrugada deste domingo (26). Ele não conseguiu dar mais detalhes sobre o ocorrido e o estado de saúde é considerado grave.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a foi chamada até a após a vítima dar entrada no hospital. Ele conseguiu conversar com os policiais e explicou a localização da fazenda.

Além disso, relatou que, ao acordar pela madrugada, sofreu um disparo de arma de fogo em sua garganta. Ele estava bastante debilitado e apenas deu essa informação. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corinthians poupa, mas vence no Uruguai e depende de si para ir ao playoff da Sul-Americana

Advogado investigado por esquema de fraudes contra o INSS é preso em MS

Fraude no INSS: mais de 1 milhão de beneficiários já pediu reembolso por desconto indevido

Dólar sobe e vai a R$ 5,67 com volta de temores fiscais domésticos

Notícias mais lidas agora

vereadora luiza diretor cpi

Luiza pede demissão de presidente da Agetran que deixou de cobrar multas do Consórcio Guaicurus

empresário hrms

Justiça nega pedido de prisão, mas pede uso de tornozeleira para empresário acusado de desvio no HRMS

Empresa pivô de escândalo de corrupção em MT já fechou R$ 69,2 milhões em contratos em MS

Com o pé quebrado, homem vai preso após agredir a esposa no interior de MS

Últimas Notícias

Polícia

Após seis meses de investigação, homem que falsificava whisky é preso em Campo Grande

Um homem de 31 anos foi preso, nesta quinta-feira (15), por falsificar whisky em casa, na Vila Eliane em Campo Grande. A prisão e apreensão de produtos foram feitas pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo. De acordo com a polícia, a Decon já vinha investigando o autor de 31 … Continued

Esportes

Palmeiras tem início implacável, derrota o Bolívar e garante liderança geral da Libertadores

O triunfo por 2 a 0 garante aos comandados de Abel Ferreira o posto de melhor time da fase de grupos do torneio continental

Polícia

VÍDEO: Preso em MS, advogado investigado por esquema de fraudes contra o INSS é transferido ao RS

Advogado de 49 anos, apontado como um dos articuladores de esquema de fraudes contra o INSS no Rio Grande do Sul, foi capturado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na tarde desta quinta-feira (15) em Dourados, já foi levado ao RS. Ele foi transferido de MS em uma aeronave da Polícia Civil gaúcha, com um piloto, … Continued

Esportes

Inter despacha Nacional e vai definir vaga nas oitavas da Libertadores com o Bahia

No chamado 'grupo da morte'