Uma mulher, de 54 anos, foi surpreendida na tarde desta quinta-feira (19) por dois bandidos que invadiram a residência que trabalhava no Jardim Imá em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a proprietária do imóvel saiu da residência deixando a funcionária. Em certo momento, a mulher ouviu um barulho e acreditou que fosse um pessoal que iria ao local mexer no ar condicionado, mas ao sair visualizou dois homens invadindo a residência.

Um deles estava dentro da garagem e o outro estava entrando pelo portão de elevação que havia sido estourado.

Ao visualizar a mulher, o indivíduo se desculpou e disse que era engano. A mulher entrou, se trancou na casa e ligou para a dona do imóvel afirmando que a residência estava sendo roubada. Momentos depois a porta dos fundos foi arrombada.

A funcionária correu para o banheiro e o autor foi atrás tomou o celular da mão da vítima, mas a mulher conseguiu se trancar no banheiro.

Os bandidos levaram alguns objetos e fugiram em um carro vermelho. Segundo os vizinhos, aparentemente um Fiat Brava.

À polícia, a mulher contou que os dois homens são baixos, magros, negros e jovens, ambos vestiam casacos, calça jeans e boné.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos).