Enquanto fugia de abordagem da Polícia Militar, motociclista de 20 anos foi atingido por caminhonete e lançado por cima do muro de uma casa no Centro de Bataguassu. O rapaz está em estado grave e a motorista do outro veículo também teve de ser socorrida após bater contra o muro. 

De acordo com informações do site Cenário MS, o suspeito estava em uma motocicleta Honda CB 300 e fugiu em alta velocidade ao notar a aproximação de viatura da Polícia Militar. No cruzamento da Avenida Cuiabá com a Rua Acre, nele invadiu preferencial e foi atingido pela caminhonete, uma Fiat Toro.

Com o impacto da batida, o motociclista foi lançado por cima do muro de um muro e caiu no quintal de uma casa. A moto só parou depois de atingir um poste, já a Fiat Toro, conduzida por uma mulher, perdeu o controle e se chocou com o muro. 

O jovem que estava na moto teve múltiplas fraturas na perna e está em estado grave. Ele a motorista da caminhonete foram levados para a Santa Casa de Bataguassu.

Ainda não há informações sobre o motivo pelo qual o rapaz fugiu da PM. O caso foi registrado na delegacia da cidade como desobediência e direção perigosa em via pública.