Pular para o conteúdo
Polícia

Foliões denunciam ‘arrastão’ na saída de Carnaval e vítimas são agredidas e roubadas

Em outro caso, jovem foi esfaqueado ao defender irmão de briga
Renata Portela -
Carnaval na Esplanada Ferroviária de Campo Grande. (Foto: Arquivo)

Na madrugada desta quarta-feira (22), vítimas de ‘arrastão’ registraram boletins de ocorrência em . Os casos aconteceram na saída do , na região central da cidade.

Conforme um dos registros, rapaz de 24 anos deu entrada na Santa Casa bastante ferido. Ele contou aos policiais militares que um grupo de 8 pessoas o agrediu e roubou o celular na Rua 14 de Julho.

A vítima ainda conseguiu fugir com a motocicleta, com ajuda de populares, mas chegou ao com o nariz quebrado. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e lesão corporal dolosa.

Já outro homem, de 38 anos, foi abordado pelo grupo de aproximadamente 5 homens na Calógeras. A vítima foi espancada e acusada de furtar celulares.

Outros dois jovens, de 18 anos, contaram que tinham acabado de sair do Carnaval quando foram abordados por um grupo de quase 20 homens. Os suspeitos estavam fazendo um ‘arrastão’ e roubaram celular e até roupa das vítimas.

Duas jovens, também de 18 anos, relataram que estavam sentadas na calçada na Dom Aquino, quando foram abordadas pelo grupo. Elas aguardavam o carro de aplicativo após saírem do Carnaval.

Os suspeitos foram violentos e roubaram celulares e bolsas das vítimas. Os casos de lesão corporal e roubo foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jovem esfaqueado ao defender irmão

Em outro caso, jovem de 19 anos foi esfaqueado ao defender o irmão de uma briga.

A polícia foi chamada para o hospital pelos que atenderam o jovem. Na unidade de saúde, ele contou que por volta das 2 horas da madrugada o irmão teria começado uma briga e ele foi defendê-lo, momento em que acabou esfaqueado.  

O jovem foi esfaqueado no tórax e no braço. Ele foi socorrido pelos amigos para a Santa Casa, onde permanece internado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corpo encontrado em córrego de Ribas do Rio Pardo é de operador de máquinas desaparecido

Eduardo Bolsonaro agradece Trump por revogar visto de Moraes: “Só o começo”

Durante passeio com a família, sargento de MS salva duas pessoas após barco virar na Bolívia

Vídeo: ‘Não deu tempo de parar’, diz motorista que atropelou idosa na Duque de Caxias

Notícias mais lidas agora

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

Últimas Notícias

Polícia

Pitbull é resgatado em meio a fezes, sem água e comida, no Santo Eugênio

Animal estava amarrado e exposto ao frio

Política

STF tem placar de 4 votos a 0 para manter cautelares contra Jair Bolsonaro

Ainda falta o voto do ministro Luiz Fux

Política

Barroso saiu dos EUA quatro dias antes de anúncio de revogação de vistos

Ministro chegou ao país no dia 4 e foi embora no dia 14

Política

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Apenas três estarão fora da lista de sancionados pelo governo norte-americano