O traficante de 21 anos foi flagrado, juntamente com a esposa de 20 anos, com 1.734 quilos de maconha em uma residência no BNH 4º Plano, na última terça-feira (16), passou por audiência de custódia e segue preso na Depac (Delegacia de pronto Atendimento Comunitário). Entretanto, sua mulher irá responder pelo crime de tráfico em liberdade.

No final da tarde da última terça-feira (16), agentes do SIG (Serviço de Investigações Gerais), da Polícia Civil de Dourados, fecharam um entreposto de maconha, localizado na rua Rouxinol, BNH 4º Plano e apreenderam 1.734 quilos da droga.

De acordo com o delegado do SIG, Erasmo Cubas, as investigações começaram há cerca de uma semana, com o monitoramento de uma caminhonete Toyota Hilux, de cor vermelha, que chegou em Dourados no dia 8 de maio e passou a fazer viagens até Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, retornando sempre para uma residência no BNH 4º Plano.

Os policiais que monitoravam o local, abordaram o veículo, já no interior da residência carregado com mais de uma tonelada de maconha. Durante a Operação, quatro pessoas foram levadas para delegacia, mas somente uma segue detida.