Pular para o conteúdo
Polícia

Ferido em troca de tiros com a polícia passa mais de 7 horas em cirurgia em hospital de Dourados

Segundo informações do Hospital da Vida, estado de saúde continua grave
Marcos Morandi -
Assaltante respira com ajuda de aparelhos (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

A cirurgia do assaltante de 23 anos, que foi ferido durante troca de tiros com agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) na noite desta segunda-feira (24) na Vila Rosa, em , durou mais de sete horas.

De acordo com informações do da Vida, onde o criminoso segue internado, seu estado de saúde é considerado grave e ele respira com ajuda de aparelhos.

Antes de trocar tiros com os policiais civis, a dupla de assaltantes rendeu um morador enquanto chegava em casa. Eles entraram na residência assim que o portão de elevação foi aberto.

Os dois estavam armados e um deles conversava em castelhano e perguntava: “Onde estão as joias? Tem ouro?” Segundo a vítima, ele e o pai ficaram em um quatro com um dos assaltantes enquanto o outro ficou em outro com a mãe.

Inicialmente, eles queriam as chaves de um Honda HRV que estava na garagem, mas desistiram porque o veículo tinha rastreador e decidiram levar um VW Gol. Eles também levaram quatro aparelhos celulares. O assalto aconteceu no Universitário.

Em seguida, a dupla fugiu e o morador acionou a polícia. Com investigadores nas ruas, o SIG conseguiu localizar os assaltantes nas proximidades da Vila Rosa. Houve troca de tiros e um deles, que ainda não foi identificado, morreu no local.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
thiago lacerda bonito cinesur

Galã de novelas, Thiago Lacerda vem a MS para cerimônia importante

Colégio Nossa Senhora Auxiliadora

Romaria comemora aniversário de 100 anos do Colégio Auxiliadora em Campo Grande

Auditoria na Funsaud de Dourados entra na reta final e deve definir rumos da saúde municipal

VÍDEO: Trecho da BR-163 interditado após andarilho colocar fogo em galeria deve ser liberado em 48 horas

Notícias mais lidas agora

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Câmeras mostram Raquel no banco da frente antes de ser jogada na vala pelo amante

Prefeita anuncia mais cortes de gastos em secretarias de Campo Grande

VÍDEO: Indígenas apontam arma para motoristas após cacique morrer atropelado em Coronel Sapucaia

Últimas Notícias

Transparência

União altera PAC e maternidade de Dourados vai para Corumbá

Ministério da Saúde escolhe as macrorregiões com maiores índices de mortalidade e com necessidade de leitos

Polícia

Condenado por furto qualificado e corrupção de menores é preso em Dourados

Criminoso foi localizado por agentes do SIG em uma residência no Jardim Monte Líbano

Transparência

Corte no salário do prefeito de Naviraí afeta médicos e ultrassonografias

Prefeitura alega que falta do reajuste atinge teto salarial de todos os servidores da administração pública

Cotidiano

Abram as janelas: Fumacê percorre três bairros de Campo Grande nesta quarta-feira

O fumacê é usado para conter a proliferação do mosquito da dengue