Ferido a tiros nas costas no Noroeste em Campo Grande já tentou matar rapaz a facadas 

‘Boludo’, como é conhecido, tem passagens por porte de arma, homicídio na forma tentada e é suspeito de furto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Rapaz sendo atendido pela equipe do Samu. (Lethycia Anjos, Midiamax)

O homem de 30 anos, conhecido como ‘Boludo’, ferido a tiros nessa terça-feira (15), no Jardim Noroeste, em Campo Grande, já tentou matar um rapaz a facadas na cidade de Ladário, em 2012. Ele ainda teria passagens por porte de arma e seria suspeito de furto.

‘Boludo’ junto de mais 19 pessoas, no dia 29 de julho de 2012 invadiu uma casa em Ladário e espancou e esfaqueou por três vezes um rapaz de 22 anos, na época. A vítima foi esfaqueada no tórax, nas costas e nos braços.

Um outro jovem de 21 anos que também estava na casa acabou ferido a tiros na perna. Os dois, na época, foram socorridos e levados para uma unidade de saúde da cidade. A moradora da residência identificou pelo menos 14 autores do crime. Ela ainda teria relatado que a casa foi danificada pelos autores.

‘Armaram casinha’

Segundo moradores que socorreram ‘Boludo’ nessa terça (15), a vítima estava ferida, caminhando pela Rua Urupês, quando parou em uma residência para pedir ajuda. Ele estava ferido com um tiro nas costas.

Apesar de consciente e calmo, o rapaz relatou aos moradores que o socorreram primeiro que fizeram uma ‘casinha’ para ele, uma emboscada, mas não contou quem ou quantas pessoas estavam envolvidas.

Conteúdos relacionados