Familiares e amigos lamentam a morte de motociclista após acidente na Vila Carvalho 

Evelyn Maia sofreu traumatismo craniano após bater sua motocicleta Biz na lateral de um carro e em seguida bater em poste

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Redes Sociais)

A motociclista Evelyn Maia de Souza, de 25 anos, que morreu nessa terça-feira (1º) após sofrer um traumatismo craniano em decorrência de um acidente ocorrido no domingo (30), está recebendo diversas homenagens de familiares e amigos nas redes sociais

Uma familiar publicou uma foto ao lado da jovem e disse: “Que o senhor te receba de braços abertos, minha neguinha”, escreveu Camila Maia.

Entre os amigos, a motociclista também era muito querida e agora a família recebe o consolo daqueles que compartilhavam a vida com Evelyn. “Luto por uma amiga! Evelyn Maia, não acredito que nos deixou dessa forma tão drástica e repentina, nos encontraremos na Eternidade! Meus sentimentos a todos os familiares e amigos… Que Deus conforte o coração de todos neste momento de dor!”, publicou Raphael Moreno.

No domingo (30), a amiga Karla Roberta Moreno enviou uma mensagem para a jovem desejando melhoras e falando o quanto a ama, mas infelizmente não deu tempo de Evelyn responder. A mensagem dizia: “Oh Evelyn, não sei quando vai ler essa mensagem… mas quero deixar registrado tudo o que estou sentindo agora… Tenho plena convicção e fé de que Deus está no controle de tudo… Logo logo nos alegraremos juntos com você, quando contar o seu testemunho e o milagre que eu creio que Deus irá fazer na sua vida”.

Já nessa terça-feira (1º), Karla informou em sua rede que a amiga não resistiu após dois dias internada no hospital e prestou consolo a todos os familiares e amigos. “Nossa pequena não resistiu. Só o Espírito Santo para dar o consolo para toda a família e amigos”, descreve a postagem.

Acidente

O acidente aconteceu na Rua Doutor Pacifico Lopes Siqueira, quando Evelyn seguia em sua motocicleta Biz e acabou batendo na lateral do carro Ford Fiesta, sendo que depois bateu em um poste sofrendo ferimentos graves.

A jovem sofreu traumatismo craniano e nessa terça-feira (1º) acabou não resistindo e morrendo na Santa Casa de Campo Grande.