Um jovem de 22 anos foi preso ao ser flagrado com drogas, nesta quinta-feira (5), no Bairro dos Estados, em Campo Grande. O suspeito se passava por motoentregador, mas foi abordado por policiais da (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), após apresentar nervosismo.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito transportava entorpecentes em uma bolsa de entrega de alimentos. Com ele, os policiais encontraram 15 porções de maconha.

O suspeito foi abordado após ter se assustado ao ver a viatura em um semáforo. Assim que viu a equipe da Polícia Civil, o jovem furou dois sinais vermelhos, despertando suspeitas e por isso foi acompanhado e abordado.

O suspeito estava com a namorada, uma adolescente que ele carregava na garupa da moto. Ele contou que a menor não tinha qualquer envolvimento com o crime. Ela foi ouvida na delegacia, na condição de testemunha e acabou sendo liberada.

O rapaz foi preso em por tráfico de drogas. Além dos entorpecentes encontrados com ele, os policiais apreenderam na residência em que ele mora com os avós, no Bairro Danúbio Azul, plásticos vazios para armazenamento de drogas e uma balança de precisão.