Douglas de Oliveira Felizardo, de 31 anos, executado a tiros na noite dessa terça-feira (4), no Bairro Serra Azul, em Campo Grande, tentou correr dos atiradores, mas não conseguiu, caindo em frente ao bar e morrendo no local. Os autores estavam em um carro de cor preta.

Informações passadas por testemunhas ao Jornal Midiamax são de que Douglas estava sentado no capô de um veículo, de cor cinza, próximo a uma oficina, de costas para a rua, não vendo a chegada dos autores. Quando a dupla chegou, apenas um deles desceu encapuzado indo em direção à vítima. 

Assim, o autor fez os disparos contra Douglas, que ainda tentou correr em direção ao bar que seria inaugurado à noite, caindo no chão e morrendo no local. Em seguida, os autores fugiram e não foram localizados, mas a polícia já tem suspeitos do crime. 

Local do crime (Henrique Arakaki, Midiamax)

Moradores relataram ao Midiamax terem ouvido os tiros se escondendo por medo. Douglas chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu.

Já tinha sofrido atentado

Douglas já tinha sofrido um atentado anterior, onde foi vítima de vários disparos, quando estava na companhia de mais três amigos.

O atentado que Douglas sofreu aconteceu em maio de 2022, no Bairro Colibri, quando na companhia de mais três pessoas, entre elas uma mulher, foram atingidos por vários disparos, na Rua Michel Calarge. Todos na época foram socorridos para a Santa Casa. 

Em maio de 2011, Douglas esfaqueou um amigo duas vezes, durante um churrasco, no Bairro Jardim Tijuca. A vítima ficou internada na Santa Casa. Douglas tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo, furto, tráfico de drogas e coação no curso do processo. 

Imagens captadas por câmeras de segurança mostram um veículo circulando na rua pouco antes do crime.

https://www.youtube.com/watch?v=qxXtD2eZ7D8