Exames periciais vão revelar dinâmica de assassinato de Danilo, morto com ‘mata-leão’
Danilo desapareceu depois de sair de uma boate e o corpo foi encontrado em um terreno baldio
Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Exames periciais pedidos pela DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) devem demonstrar a dinâmica de como Danilo Cezar de Jesus Santos, de 29 anos, foi assassinado após sair de uma boate na região central de Campo Grande. O corpo do estudante de mestrado foi localizado em um terreno baldio, nessa quarta-feira (8).
Foram feitos pedidos de exames de sexologia para confirmar a relação entre Danilo e o autor de 27 anos, conhecido como ‘Maranhão’. Os exames devem demonstrar a dinâmica de como o crime ocorreu. Foi feito pedido de prisão preventiva do autor, que confessou o crime, afirmando que aplicou um ‘mata-leão’ em Danilo, pois estava sendo assediado.
Em depoimento, o autor contou que não tinha intenção de matar Danilo, mas apenas desmaiá-lo. Conforme o delegado José Roberto de Oliveira Junior, há informações no depoimento que não condizem com a linha de investigação policial. Isso porque o preso alega que foi até o local, um terreno na Rua Allan Kardec, para usar drogas com Danilo.
No entanto, teria ido antes com a vítima até a Orla Ferroviária para comprar o entorpecente, mas não conseguiu. Então, mesmo assim, ainda no depoimento do preso, ele e a vítima seguiram até o terreno.
A vítima teve o celular roubado pelo suspeito, que foi localizado após o corpo da vítima ser encontrado no terreno nesta quarta, três dias após o crime.
Há linha de investigação no sentido de que ambos tenham seguido até o terreno para se relacionarem, quando houve a reação do autor, num possível arrependimento. Ainda serão ouvidas outras testemunhas do caso.
Também conforme o delegado, o autor responderá por homicídio qualificado por asfixia, motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima.
Imagens
Imagens de câmeras de segurança mostram momentos depois ‘Maranhão’ andando sozinho sem a companhia de Danilo. Em outras imagens, tanto Danilo como autor andando pelas ruas até que desaparecem. O corpo de Danilo foi encontrado em um terreno baldio nessa quarta-feira (8).
(Colaborou Ana Oshiro)
Notícias mais lidas agora
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
Últimas Notícias
Bolsa Família: beneficiários com NIS final 5 recebem parcela de novembro nesta sexta-feira
Em Mato Grosso do Sul, cerca de 206 mil famílias recebem o Bolsa Família
Mulher é brutalmente esfaqueada pelo marido durante discussão em Coxim
Homem também foi socorrido. Casal foi transferido para Campo Grande
Maria Alice sobe ao palco do Aracy Balabanian com repertório de Paulo Simões nesta sexta
Ingressos na plataforma Sympla estão esgotados
Milhares de advogados decidem diretoria da OAB-MS nesta sexta-feira
Corrida eleitoral foi marcada por polêmicas após operação expor que alguns candidatos participaram de suposto esquema de venda de sentenças no judiciário de MS
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.