Estava previsto para esta sexta-feira (3) o depoimento da mulher acusada de deixar tatuador e ex-namorado, de 31 anos cego, em . O crime aconteceu no dia 24 de fevereiro, no Aero Rancho.

Apesar da intimação, a acusada de cometer o crime não compareceu na 5ª Delegacia de Polícia Civil, conforme confirmou o delegado Felipe Madeira. A princípio, a defesa teria informado que ela não está em Campo Grande.

Câmeras de segurança filmaram o momento em que a mulher joga ácido no ex-namorado e também o momento da fuga. Assim, nos vídeos é possível ver que ela chega na casa do tatuador por volta das 18h57.

Neste momento, ela está carregando uma jarra nas mãos. Então, fica esperando pelo ex-namorado, que chega por volta das 19h28.

Ele para a em frente da casa e em seguida é atacado pela mulher, que joga o ácido e foge correndo pelas ruas do bairro. Após o fato, o tatuador ainda sai com a motocicleta, mas acaba caindo na outra esquina.

Ainda nesta semana, ela foi indiciada por perseguição e lesão corporal gravíssima.

Mandou mensagens para o ex

Um dia antes de ser atacado com líquido corrosivo, o tatuador respondeu às mensagens da ex, deixando claro que não queria mais nada com ela. “Eu não vou na porta da sua casa te incomodar não. Por isso que eu não me envolvo mais com você. Aqui dentro você não entra nunca mais, nem de amigo e nem de inimigo”.

Entre os áudios trocados com a suspeita, o tatuador ainda explica que no começo estava tentando ajudá-la, já que ela estava com depressão e sem dinheiro, mas que não tinha como fazer isso todos os dias e ela precisava seguir a vida dela.

“Você ligou, ligou, ligou. Mandou mensagem falou que queria me ver, que nós tinha tratado de se ver, entendeu. Não se passa na minha cabeça a voltar com uma pessoa que sempre atrasou meu lado. Não se passa mais na minha cabeça isso. Então eu fiz assim para tentar ajudar um pouco, mas não vou ficar fazendo isso todo dia, toda semana”, afirma.

“Eu tô deixando bem claro que a qualquer momento eu vou se envolver com alguém. Esses dias eu estava em relacionamento sério, mas não deu certo e foi cada um para o seu lado. Eu tô fazendo a minha caminhada, enquanto você está aí tentando voltar comigo eu já estou fazendo outras caminhadas. Você tem que mudar seu pensamento e saber que eu não vou mais voltar porque não quero mais andar para trás”, diz o tatuador.

Com voz de quem está chorando, a mulher responde que entendeu. “Tá bom então, eu entendi. Acabei de ver suas mensagens aqui, eu só queria te ver, só isso. Não precisa ficar bravo. Só queria te ver como amigo, só”, diz ela aos prantos, horas antes de deixá-lo cego.