Ex-policial é assassinado a tiros ao chegar em Pedro Juan Caballero

Polícia afirma que dois homens em uma moto vermelha seriam os suspeitos de assassinar o ex-policial, morto com diversos tiros de pistola 9 milímetros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
policial assassinado
Ramon Aliende Roble – (Foto: Divulgação)

Ramon Aliende Roble, de 39 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (27), nas proximidades do Terminal Rodoviário no bairro Virgem de Caacupé em Pedro Juan Caballero. Ele era ex-integrante da Polícia Nacional do Paraguai e já havia sofrido outras tentativas de homicídio recentes.

De acordo com o comissário César Casco, subchefe de Investigações da Polícia Nacional, Ramon que era conhecido como Leon, escapou de mais dois atentados, sendo o último em Villa Ygatemi no Departamento de Canindeyu.

Casco disse que Leon tinha acabado de chegar em Pedro Juan Caballero, teria desembarcado em um terminal de ônibus e seguia pela rua quando foi atacado e morto por disparos de arma de fogo, por volta das 17h30 deste domingo.

Os investigadores afirmaram que dois homens em uma moto vermelha seriam os suspeitos de assassinar Leon, morto com diversos tiros de pistola 9 milímetros.

Câmeras de segurança das proximidades do crime foram requisitas para e as imagens podem ajudar nas investigações.