Pular para o conteúdo
Polícia

Ex persegue, compartilha imagens de mulher nas redes sociais e a agride em MS

Homem confessou que a seguiu e compartilhou imagens da ex, mas negou agressão
Mirian Machado -
Delegacia de Aquidauana (Arquivo)

Uma mulher denunciou o ex-namorado que a filmou em momento íntimo e compartilhou as imagens em grupo de WhatsApp. Ao tirar satisfação, a mulher ainda acabou agredida em , a 141 km de .

À polícia a mulher contou teve um relacionamento com um rapaz, de 20 anos, por mais de um ano e estavam separados há cerca de 1 mês. 

Por volta das 3h de sexta-feira (27), a mulher estava em um bar quando notou a chegada do ex acompanhado de um amigo. Não houve contato no local. Ela retornou para a casa na companhia de outra pessoa. 

Ela foi surpreendida com o ex batendo na porta e tentando agredir o parceiro. O suspeito havia filmado a mulher em momento íntimo com o rapaz, através da janela do banheiro.

O homem passou a agredir o rapaz que estava com a ex e foi contido por ela. O homem ainda tentou atropelar o rapaz com uma motocicleta. 

Após a situação, cada um foi para sua casa. Em seguida, a mulher viu que o homem havia postado o vídeo dela nas redes sociais. Ela então foi até a casa do ex tirar satisfação e houve discussão com a família do autor.

Segundo a mulher, o homem a agrediu deixando escoriações no braço direito, perna esquerda e mão direita, além de danificar seu aparelho celular.

Segundo O Pantaneiro, ele confirmou que foi até a casa da mulher e admitiu que a filmou com o parceiro e postou o vídeo no WhatsApp, tentando justificar dizendo que estava com raiva.

Ele negou que tentou atropelar o rapaz e que tivesse agredido a mulher, porém ela apresentava lesões.

A mulher disse que possui imagens do ocorrido. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Aquidauana.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Funsat de Campo Grande

De jardineiro a vendedor, Funsat oferece 2 mil vagas nesta quarta-feira

Precisa de médico? Confira a escala médica de unidades de saúde em Campo Grande

nelsinho trad

Nelsinho Trad comemora retirada de secretários sul-mato-grossenses de Israel

Com manhã gelada, máxima deve alcançar 31°C em MS nesta quarta-feira

Notícias mais lidas agora

Pela segunda sessão consecutiva, CNMP julga denúncias de corrupção no MPMS

Após vistoria apontar ‘cheiro intenso’, JBS insiste que adotou medidas antifedor

concessão morenão

Concessão de até 35 anos é alternativa para Morenão, aponta presidente de Comissão

Secretários de MS retidos em Israel já estão na Jordânia a caminho do Brasil

Últimas Notícias

Polícia

Assassinado com tiro na cabeça havia sido solto há 10 dias após furto em MS

Autor do crime é procurado

Esportes

Onde assistir: Real Madrid, Manchester City e Juventus estreiam na Copa do Mundo de Clubes

Além dos europeus, times brasileiros jogam pelo Brasileirão Feminino

Cotidiano

Programe-se: saiba o que abre e o que fecha no feriado de Corpus Christi em Campo Grande

Feriado nacional de Corpus Christi altera o expediente de estabelecimentos na quinta-feira (16)

Cotidiano

Bolsa Família: beneficiários com NIS final 3 recebem parcela de junho nesta quarta-feira

Recebe Bolsa Família? Então fique atento porque o pagamento de junho já começou. Beneficiários com NIS final 3 recebem a parcela de junho nesta quarta-feira (18). Em Mato Grosso do Sul, cerca de 201.654 mil famílias recebem o benefício. O Bolsa Família paga R$ 600 no mínimo, mas alguns públicos podem receber mais. Famílias com crianças de até … Continued