Um jovem de 19 anos foi atraído para uma emboscada armada por sua ex-namorada, na noite dessa terça-feira (16), no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. Ele foi agredido por um suposto policial civil.

O jovem contou na delegacia que chegou a um bar em frente a Uniderp e lá encontrou sua ex-namorada que estava acompanhada de um homem que não parava de encará-lo. O jovem então foi até o homem e perguntou por que estava o encarando. Em seguida, saiu de lá e foi comer um lanche.

Depois disso, ele recebeu uma ligação da ex-namorada pedindo para conversar com ele em frente a sua casa, e a vítima disse que voltaria para a frente do bar. Quando chegou ao local, ele foi cercado pelo homem que estava em uma camionete. 

O jovem foi ameaçado com uma arma e obrigado a sair do carro. Ao descer foi agredido com coronhadas no rosto e ameaçado de morte pelo autor que disse para o rapaz não se aproximar mais da mulher se não o mataria.

O homem ainda tentou colocar o jovem dentro de sua camionete, mas a vítima se jogou para não entrar no carro. O autor foi embora do local em seguida.