Na madrugada do sábado (18), homem de 29 anos foi detido em flagrante por manter a ex-mulher, de 38 anos, refém. O caso aconteceu em Dourados, município distante 225 quilômetros de .

Segundo a polícia, o suspeito invadiu a residência da vítima durante a madrugada, bastante alterado e aparentemente sob efeito de drogas. Então, fez a mulher de refém.

Quando a chegou ao local, encontrou o suspeito fazendo ameaças e usando a vítima como um escudo humano. A todo momento ele a ameaçava, dizendo que não seria preso novamente.

Mais ainda, afirmava que iria “matar ou morrer”. Os policias identificaram que há menos de 90 dias o suspeito já havia se envolvido em outra ocorrência semelhante.

Em determinado momento, na tentativa de negociação, a vítima correu para fugir do suspeito que estava distraído. No entanto, ele conseguiu alcançar e segurar a mulher com uma ‘gravata’.

O suspeito fazia várias ameaças de morte e só foi contido a de borracha, que atingiram a perna do homem. Ele foi levado para a e a vítima confirmou que o ex faz uso de entorpecentes.

Não foi possível colher o depoimento do homem, que estava muito alterado. Já a vítima relatou que tem contra ele medida protetiva.

O homem foi detido em flagrante pelo descumprimento da medida, ameaça e cárcere privado.

Saiba Mais