Uma mulher foi agredida com golpes de barra de ferro na cabeça e antebraço, durante discussão com o ex-marido, ocorrida no último domingo (30) no Bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. Ela conseguiu pedir ajuda a vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.

Conforme informações do boletim de ocorrência, quando os policiais militares chegaram ao local encontraram a vítima sentada em uma cadeira, com uma toalha na cabeça para conter o sangramento. Segundo ela, seu ex-marido teria ligado para ela para marcar um encontro.

Durante a conversa, ele teria tentado reatar o relacionamento que havia terminado há um mês. Por ela ter negado, ele teria ficado com raiva, pegado uma barra de ferro e atingido a cabeça da vítima três vezes, além do antebraço.

A vítima disse que, durante as agressões, aproveitou um momento de distração do autor para sair correndo da residência e pedir ajuda para os vizinhos. Ela teria gritado “socorro, socorro, ele está armado (sic)” e conseguiu se esconder em um dos imóveis.

Ela ainda informou que o ex-marido teria pego sua filha, de 6 anos, entrado em uma caminhonete e fugido em seguida. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou a vítima para a Santa Casa.

Boletim de ocorrência foi registrado na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) como tentativa de feminicídio e a vítima pediu medidas protetivas contra o autor. Conforme relato de um leitor ao Jornal Midiamax, o homem já teria passagens por violência doméstica contra outra vítima.