Uma garota de 14 anos foi encontrada vagando nas ruas de uma cidade de Mato Grosso do Sul, com seu bebê no colo, depois de ser espancada pelo marido abusador de 19 anos. Ela é estuprada desde os 11 anos. 

O Jornal Midiamax não revelará a cidade onde aconteceu o crime, nem nomes, para preservar a vítima, segundo diretrizes do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Informações são de que a garota foi encontrada vagando nas ruas por volta das 21 horas por uma moradora que a acolheu e acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar. A vítima, então, contou que convive com o autor desde os 11 anos, quando começou a ser estuprada.

Ela ainda relatou que aos 13 anos engravidou e que sempre foi agredida pelo marido, que fica agressivo quando faz uso de bebidas alcoólicas, e que nessa quinta estava na casa da sogra junto do autor que estava bebendo. 

Como ela pediu para ir embora, o autor não gostou e ao chegarem em casa passou a agredi-la com tapas. A garota tentou se defender arremessando um frasco de desodorante contra o autor que a ameaçou, “não é por que é de menor que não vai apanhar”. 

Assim, ela saiu de casa com o filho nos braços para pedir ajuda. Quando os policiais chegaram à residência, o autor havia fugido.