Pular para o conteúdo
Polícia

Estudante que morreu espancado por dupla já bateu em idosa de 74 anos em Campo Grande

Na ocasião, uma mulher de 40 anos, uma adolescente e um homem foram ameaçados de morte pelo jovem
Thatiana Melo, Mirian Machado -
depac golpe
Caso foi registrado na Depac Centro (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

O Gabriel Leal Coura dos Santos, de 25 anos, que morreu após ser agredido e espancado com pedras na noite quinta-feira (10) na em tem passagens pela polícia. A mais recente, o jovem é acusado de agredir uma idosa, de 74 e outros familiares dela a cadeiradas.

O caso aconteceu em abril deste ano no mesmo bairro. A filha da idosa, uma mulher de 40 anos, aguardava a chegada de um motorista de aplicativo, ao lado da nora, de 17 anos para ir à igreja, quando Gabriel teria se aproximado querendo saber do filho da mulher.

A mulher teria dito que Gabriel não era bem vindo ali, em sua casa, porque não seria algo bem visto por conta de problemas com drogas.

Em seguida, o rapaz teria pegado uma cadeira e jogou na mulher e na adolescente, lhes causando lesões aparentes. Ainda segundo o boletim de ocorrência, Gabriel teria derrubado a mulher no chão a pontapés, quando ela bateu com a cabeça no chão.

Depois o rapaz pegou outra cadeira e arremessou na idosa.

Um homem, de 48 anos, ao ver que a família estava sendo agredida tentou intervir, mas foi ameaçado pelo rapaz que disse que mataria todos. Gabriel fugiu depois que a polícia foi acionada.

Consta ainda que Gabriel respondia por receptação, ao comprar o motor de uma motocicleta roubada, em 2018. Na ocasião, ele e mais outros dois jovem respondiam pelo crime.

Em fevereiro de 2019, ele se envolveu em um acidente de trânsito na Avenida Tamandaré, quando pilotava uma motocicleta sem habilitação.

Segundo a denúncia, ele pilotava um Honda Fan quando ao fazer uma ultrapassagem indevida, perdeu o controle da direção e bateu em um VW Gol que estava estacionado.

Local onde espancamento aconteceu na noite de quinta-feira (10). (Henrique Arakaki, Midiamax)

Agressão e morte

À polícia, testemunhas relataram que ele teria sido agredido por dois homens. Uma pedra inclusive teria sido usada nas agressões. “O estado do menino era muito feio e estava saindo muito sangue. A pedra que usaram para bater nele está na rua ainda, toda cheia de sangue”, disse uma pessoa que chegou a ver a vítima no local.

“Ele não falava, provavelmente devido às lesões no maxilar”, disse a testemunha. Os agressores não foram encontrados. 

Segundo a assessoria da Santa Casa, o rapaz morreu às 5h56 depois de dar entrada na unidade de saúde. Ele teve o rosto desfigurado pelo espancamento e chegou a ter dentes arrancados. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Copa do Brasil Feminina tem confrontos da primeira fase definidos

VÍDEO: Previsão se cumpre e Dourados registra temporal com alerta de mais chuvas

Caminhoneiro é preso com 36 Kg de cocaína e haxixe que levaria ao RJ

Disney anuncia parque temático em Abu Dhabi, o primeiro no Oriente Médio

Notícias mais lidas agora

Disputa por R$ 10 milhões: área doada para megaindústria chinesa BBCA está abandonada

onça atacou gato

Foi onça ou não? Marcas de mordida indicam predador de gato atacado em cidade de MS

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Dólar tem leve queda com negociações entre China e EUA no radar e fecha a R$ 5,6548

Últimas Notícias

Brasil

CMN simplifica uso de recursos da LCA por cooperativas de crédito

Decidiu simplificar o uso dos recursos captados por meio desses papéis

Le Blog Maria Antonia

Animação baseada em livro de Paul McCartney terá elenco estrelado

O lendário ex-Beatle Paul McCartney prepara um novo voo criativo com o filme de animação “High in the Clouds”, inspirado em seu próprio livro infantil de aventuras. A produção, que promete encantar públicos de todas as idades, contará com um elenco de vozes repleto de grandes nomes da música e do entretenimento. De acordo com … Continued

Brasil

AGU pede bloqueio de bens de mais 14 investigados por fraude no INSS

A medida atende a pedido da Controladoria-Geral da União

Cotidiano

Paraguai está sob alerta de fortes chuvas na região de fronteira

Alta probabilidade de granizo para seis departamentos do País