Um rapaz de 22 anos, estudante do 5º ano de Bioquímica, morreu no final da tarde desse domingo (10). Ele reagiu a um assalto, no bairro de San Joaquín, no departamento de Caaguazú, no Paraguai.

O comissário Marcelino Espinoza, diretor da Polícia de Caaguazú, informou à Rádio Monumental 1080 AM, que o crime ocorreu quando as vítimas estavam dentro de casa participando de uma rodada de tereré.

Dois homens chegaram de motocicleta ao local e foram recebidos pelo proprietário, de 66 anos, e pelo filho, Francisco Adán Ramírez González.

Os desconhecidos disseram que tinham acabado de adquirir uma propriedade na área e que precisavam de obras de aragem e tratamento da terra. Porém, de repente um deles sacou uma faca, e anunciou o assalto.

Francisco reagiu e entrou em luta corporal com um dos assaltantes. Ele recebeu uma facada que aparentemente atingiu um órgão vital, resultando em sua morte instantânea. O pai do rapaz também foi atingido com dois golpes e socorrido. Um dos agressores levou um tiro.