Grupo de estelionatários foi preso depois de abrir uma conta para aplicar golpes contra instituições bancárias em Três Lagoas, cidade na região leste do Estado, a 323 quilômetros de Campo Grande. Os golpistas usavam documentos falsos para fazer empréstimos e sacar dinheiro de financiamentos.

As investigações revelam que os estelionatários cooptavam pessoas para que abrissem as contas e depois que os empréstimos e financiamentos eram liberados, eles sacavam o valor e dividiam entre todos os envolvidos no esquema.

Os estelionatários – conhecidos da polícia por cometerem crimes dessa natureza – foram presos em flagrante na última quinta-feira (30). A prisão foi realizada por policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

A Polícia apreendeu um veículo Fiat Argo, uma moto Honda Biz, celulares, documentos falsos e vários envelopes de depósito bancário. Os suspeitos foram presos em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. A prisão preventiva foi representada e os golpista ficaram à disposição da Justiça.