Pular para o conteúdo
Polícia

Esposa é presa por esfaquear marido após ele se negar a entregar o celular

Vítima contou que os dois estavam em bar antes das agressões; pessoas que passavam na rua acionaram a PM
Danielle Errobidarte -
Caso foi registrado na Depac Cepol - Foto: Henrique Arakaki/Arquivo Midiamax

Uma mulher de 50 anos foi presa na madrugada deste domingo (9) após esfaquear o marido durante uma discussão por conta do celular, ocorrida no 2, em . Ele teria se negado a entregar o aparelho desbloqueado para ela.

Conforme consta no registro policial, a vítima relatou que o casal estava em uma lanchonete ingerindo bebidas alcoólicas e decidiram voltar para casa. Ao chegarem na residência, a esposa teria exigido que ele entregasse o celular desbloqueado, o que foi negado.

Nesse momento, ela teria pego uma de cozinha e partido em direção à vítima. O homem saiu correndo do imóvel e foi alcançado por ela, sendo atingido por golpes no braço esquerdo e região da costela.

Populares que passavam pelo local conseguiram tirar a faca da mulher e a vítima foi encaminhada para receber atendimento médico na UBS (Unidade Básica de Saúde) Coophavila 2.

Já a autora foi presa em ao ser encontrada por policiais militares na própria residência. Após o atendimento, a vítima foi encaminhada à delegacia, onde foi registrado boletim de ocorrência por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Vem aí! Anne Hathaway mostra caracterização para sequência de ‘O Diabo Veste Prada’

Alems lança edital para construção de novo plenário e bloco administrativo com 11 mil m²

Homem que ateou fogo em casa com a companheira e a filha dentro é preso

3 carros exclusivos que nem ganhando na Mega-Sena você poderia comprar

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

Jovem pede ajuda em UPA horas após ser baleado em conveniência

Últimas Notícias

Cotidiano

Congresso em MS debate uso da cannabis em tratamentos de doenças bucais

Evento destinado a comunidade odontológica começa nesta terça-feira, 22, com programação até sexta-feira, 25.

Trânsito

Motociclista que caiu ao passar em quebra-molas no Silvia Regina continua entubado na Santa Casa

O acidente ocorreu na madrugada do último sábado (19), por volta das 2h20 da madrugada

Brasil

‘Máxima humilhação’, diz Bolsonaro ao mostra tornozeleira após encontrar aliados

Manifestação ocorreu após reunião com deputados e senadores na Câmara dos Deputados nesta segunda-feira

Polícia

Caminhonete roubada em assalto com família rendida é encontrada abandonada em Ponta Porã

Um morador chegou a ser amarrado com enforca gato e agredido