A mulher esfaqueada na noite desse domingo (29), em Campo Grande, no Bairro Jardim Leblon, pela vizinha de 25 anos, contou ao Jornal Midiamax que já teve gasolina jogada na porta de sua casa pela autora, que acabou presa.

A mulher disse que a autora arruma confusão com todos que moram na quitinete, e que em uma das vezes teve gasolina jogada na porta de sua casa. A vítima disse que veio de Corumbá e está na Capital há 7 meses. 

A vítima ainda relatou que a autora ingere bebidas alcoólicas e depois tem surtos, arrumando confusão com todos os vizinhos. Na briga desse domingo (29), duas mulheres foram esfaqueadas.

A confusão começou por volta das 3 horas da madrugada, quando a polícia foi acionada. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a autora imobilizada por populares. As duas mulheres estavam feridas, sendo uma delas com um corte profundo no braço e a outra esfaqueada na perna.

Foi relatado que as mulheres, que moram em quitinetes, já teriam uma desavença, e nesta madrugada passaram a discutir, ocorrendo o esfaqueamento. Não foi revelado o motivo para a briga.

As duas mulheres foram encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon para atendimento médico e a autora para a delegacia.