Pular para o conteúdo
Polícia

‘Era trabalhador’, disse amigo de morto a facadas no Coophavila em Campo Grande

Eraldo foi perseguido e morto a facadas depois de agredir ex-mulher em bar
Aline Machado, Thatiana Melo -
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Um dos amigos de Eraldo Lopes da Silva, de 42 anos, assassinado a facadas, no bairro Coophavila, em , na madrugada desta quarta-feira (11), contou que a vítima era uma boa pessoa e que não era frequentadora de bares. O crime aconteceu após Eraldo ter agredido a ex-namorada em um bar na região e acabou perseguido.

Ainda segundo o amigo, ele estava acordado quando ouviu as sirenes da polícia e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegando ao local. “Eu não acreditei”, disse o morador. Ele ainda revelou que ouviu da mãe de Eraldo, que ele não devia ter se envolvido com a mulher – que a vítima teria agredido.

Outra moradora disse que ouviu os barulhos e, ao sair para ver, percebeu que havia dois homens correndo na rua, sendo que pararam e começaram a discutir. “Não vi que um tinha morrido”, disse a moradora. Eraldo era bastante conhecido na região, já que tinha uma oficina mecânica na Avenida Gunter Hans. 

O assassinato

O assassinato aconteceu por volta das 2 horas da madrugada quando, segundo informações, Eraldo estava em um bar chamado João e Maria, onde estava a sua ex-mulher acompanhada de um homem. A vítima começou a discutir com a mulher por ciúmes e acabou agredindo ela. 

Pessoas entraram para separar a discussão e tornou-se uma briga generalizada no bar. Em seguida, Eraldo saiu correndo e no trajeto até a Rua dos Recifes acabou sendo esfaqueado no tórax. De acordo com informações, o autor seria morador do bairro Centenário.

Os policiais foram até a casa do suspeito, mas a residência estava vazia, e apenas um veículo Fiat Uno, com a chave no contato, e uma faca no banco dianteiro foram apreendidos. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Fama não trouxe felicidade: Jenna Ortega abre o coração após “Wandinha”

Vem mais frio por aí? Saiba quando a próxima frente fria chega em MS

fetems

Fetems, maior sindicato de MS, elege nesta segunda-feira sua nova diretoria; 2 candidatos disputam à presidência

Grávida é enforcada e agredida a socos pelo marido no interior de MS

Notícias mais lidas agora

Sophie é 1ª vítima de tragédia anunciada na Santa Casa de Campo Grande

corumba

Prefeito de Corumbá deve demitir ‘imediatamente’ servidores sem concurso, diz MP

‘Não tem coisa mais triste’, diz mãe da 1ª vítima de feminicídio de MS após 10 anos

Soraya deve pedir segunda prorrogação para concluir relatório da CPI das Bets

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Inscrições para 230 vagas de Bombeiros temporários seguem abertas em MS

Salário para desempenhar a função de militar do Corpo de Bombeiros chega a R$ 3.815,88 por mês

Cotidiano

Após padres viralizaram, festa do padroeiro reúne centenas de fiéis em Nova Andradina

Festa do Padroeiro já é tradicional e reúne fiéis de 24 paróquias da região

Le Blog Maria Antonia

Netflix anuncia Lady Gaga em Wandinha após show histórico no Brasil

Depois de quebrar recordes ao entrar para o Guinness Book com o maior público da história em um show gratuito de uma artista feminina , 2,5 milhões de pessoas na praia de Copacabana , Lady Gaga voltou a surpreender o mundo. Durante o Tudum 2025, evento global da Netflix, a estrela pop fez uma entrada … Continued

Le Blog Maria Antonia

Katy Perry confirma nova turnê solo no Brasil após The Town, com shows em Curitiba e Brasília

Katy Perry anunciou neste fim de semana , duas apresentações solo no Brasil além do aguardado show no festival The Town, que acontece em setembro, em São Paulo. A “The Lifetimes Tour” passará por três cidades brasileiras. A primeira parada será no dia 14 de setembro, no The Town, em São Paulo, onde a cantora … Continued