Jovem de 23 anos procurou a polícia neste domingo (21) para denunciar a ex-namorada por perseguição, em Campo Grande. A autora chega a enviar vários PIX com mensagens para a vítima na tentativa de reatar.

Conforme consta no boletim de ocorrência que o casal ficou junto por 1 ano, mas o término aconteceu há seis meses e o jovem já está em outro relacionamento. Há aproximadamente 40 dias, a ex-namorada, de 20 anos, passou a mandar mensagens querendo reatar.

O jovem relata que ela envia ‘envia diversos e-mails por dia, sendo que ao ser bloqueada, cria novas contas para enviar outras mensagens’. A vítima conta que já teria bloqueado mais de 30 contas da ex.

Sem conseguir contato, ela teria começado a enviar PIX de R$ 0,01 e R$ 0,02 com mensagens – mais de 20 por dia, além de contato em outras redes sociais, como Instagram e TikTok.

“[…] não satisfeita se dirige a frente de sua residência e trabalho, com frequência, ocasionando prejuízo em sua produtividade”, diz o boletim. O caso foi registrado como perseguição.