Pular para o conteúdo
Polícia

Encontrado seminu com os pés amarrados era investigado por pornografia infantil

Polícia faz buscas pelos autores do crime
Thatiana Melo, Danielle Errobidarte -
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Homem encontrado morto na manhã de terça-feira (28) em um terreno baldio da Rua Florianópolis, no Bairro Imá, em , era investigado por infantil, chegando a ser preso no dia 26 de janeiro de 2019.

O mandado expedido contra o homem ocorreu depois da autorização judicial da quebra do sigilo telefônico, onde foram descobertos inúmeros arquivos com cenas de sexo de crianças e adolescentes. Antes do mandado ser expedido, foi registrado contra o homem boletim de ocorrência, na (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), no dia 6 de janeiro do mesmo ano. 

No registro consta que uma adolescente de 14 anos estava sendo perseguida pelo homem através do WhatsApp que o autor conseguiu devido à menina fazer apresentações musicais. Nas mensagens enviadas para a adolescente, ele dizia que a garota era linda e chegou a mandar fotos de seu órgão genital a ela.

Na época, a adolescente chegou a bloquear o número, mas ele mandava mensagens de diversos outros números, sempre questionando a vida amorosa da garota. Ele chegou a ligar diversas vezes para a vítima, entre os anos de 2013 e 2016.

A menina, junto da mãe, procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência, com os prints das conversas enviadas por ele. 

Latrocínio X Câmeras de segurança

A Polícia Civil não descarta o crime de latrocínio – seguido de morte –, mas o caso é investigado, a princípio, como homicídio. O homem foi identificado no final da tarde de terça-feira (28) por meio de exame necropapiloscópico.

Câmeras de segurança da rua onde o corpo foi, provavelmente, desovado, flagraram a movimentação de um carro de cor prata durante a madrugada. Pelas imagens é possível ver quando o carro chega na rua, por volta de 1h47.

O motorista para, fica cerca de um minuto e faz manobra de retorno na via, indo em direção ao local onde ele foi encontrado. Depois de alguns segundos, o carro aparece novamente em alta velocidade. Não se sabe se o veículo teria envolvimento com o crime, onde o corpo foi localizado. 

Só de cueca e pés amarrados

Além de ferimentos nas costas, tórax e cabeça, o homem foi encontrado com os pés amarrados com uma camiseta, ele estava seminu, apenas de cueca. A suspeita é que a morte tenha ocorrido cerca de três a quatro horas antes. Uma idosa chegou a comentar que os cachorros não paravam de latir por volta das 2h30, mas a filha saiu para trabalhar às 3h e não havia cadáver no local.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Zelensky propõe novo encontro sobre cessar-fogo e troca de presos com Rússia

Motorista é preso após acidente com quatro carros no Coophavila

Mirassol atropela o Santos em noite pouco inspirada de Neymar e falhas críticas de marcação

Terminam na segunda inscrições para cursinho pré-vestibular da UFMS

Notícias mais lidas agora

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Flávio Bolsonaro pede a Trump suspensão das tarifas, mas apaga post em seguida

Sob vaias, Vasco fica no empate com o Grêmio no Rio e vê pressão aumentar no Brasileirão

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista morre em acidente na Avenida Ceará, em Campo Grande

Bombeiros, Samu e polícia estiveram no local

Loterias

Mega-Sena acumula, mas 60 sul-mato-grossenses acertam quadra

Próximo sorteio será de R$ 33 milhões

Esportes

Ginástica rítmica: Brasil leva ouro inédito na Copa do Mundo, em Milão

Conjunto foi o melhor na disputa geral, com soma de notas em 2 séries

Emprego e Concurso

Abertas inscrições para seleção de administrativos da educação em Corumbá

Vagas são temporárias