Um acidente com uma lancha no Rio Paraná, na madrugada deste domingo (09), terminou com a morte do empresário Aparecido de Almeida Silva, conhecido como “Cidão Lanches”, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. 

De acordo com informações do portal Fatos MS, o acidente aconteceu no Bairro Jupiá, próximo ao porto dos pescadores, por volta das 5 horas da manhã.

Uma testemunha que estava no barco contou que a lancha colidiu com uma boia da Marinha, conhecida como boia verde. O empresário que estava na direção da embarcação se distraiu ao ligar as luzes de sinalização e o barco mudou de rota, o que acabou causando o acidente e derrubou os tripulantes na água. 

As pessoas gritaram por socorro e uma das vítimas que segurava uma boia teria gritado “meu amigo morreu”. Um pescador que mora próximo ao Rio Paraná foi até ao local do acidente com um barco a remo e depois outros moradores ajudaram na busca por Aparecido. 

O corpo foi encontrado com o uso de um farolete. A blusa e a capa, que ajudaram o corpo a flutuar, auxiliaram na identificação.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para reanimar a vítima, mas o empresário já estava morto. 

Nas redes sociais, conhecidos prestaram condolências ao falecimento de Aparecido, que era querido na cidade. “Paz e conforto ao coração da família”, disse uma internauta.