Em menos de três horas, quatro pessoas foram capturadas com mandado de prisão em aberto na mesma região de Campo Grande, na noite e madrugada desta sexta-feira (5). Outros três foram presos por tráfico de drogas nos bairros da região do Anhanduizinho, incluindo Nhanhá, Iracy Coelho e Lageado.

O primeiro com mandado em aberto era um adolescente, que foi apreendido no Bairro Lageado, quando os militares da Força Tática do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) constataram que ele estava com mandado de busca e apreensão.

A segunda com mandado de prisão em aberto, localizado na Vila Jacy, é uma mulher que estava evadida e com mandado de prisão em aberto. A terceira também estava com mandado de prisão e foi localizada no Bairro Vila Nhanhá.

Ainda no mesmo bairro, um grupo de pessoas foi abordado e constatou-se que outro rapaz estava evadido do sistema prisional. Por volta das 19h, no Bairro Dom Antônio Barbosa, outro evadido foi capturado.

Presos por tráfico de drogas

Um auxiliar de serviços gerais, de 31 anos, foi preso ainda na sexta-feira por tráfico de drogas no Bairro Vila Nhanhá. Ele estava com uma porção de 140 gramas de maconha escondida em uma árvore, além da quantia de R$ 195.

Já no Bairro Iracy Coelho 3, os policiais perceberam três homens caminhando em um ‘beco’ que, quando avistados, correram cada um para um lado. O primeiro, de 23 anos, jogou o celular ao chão para tentar quebrar e estava com porção de cocaína escondida na cueca.

O segundo preso, de 22 anos, tinha consigo a quantia de R$ 2.688 e disse que seria agiota, ou seja, emprestava dinheiro a juros, mas não soube informar a origem do dinheiro. O terceiro preso, de 18, disse que a droga era sua e que tinha comprado de um desconhecido, na Avenida Guaicurus, há poucos minutos. A cocaína totalizou 490 gramas.