O estado de saúde do Policial Militar Cabo Fernandes, que se acidentou conduzindo uma viatura na MS-112, entre Inocência e Cassilândia, no dia 9 deste mês é grave. Ele está em coma no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande. O PM foi encaminhado com ferimentos graves via Vaga Zero para a Santa Casa.

Cabo Fernandes está em tratamento de pneumonia e deve realizar novas tomografias do crânio, tórax e abdômen e passar por cirurgia de correção de fratura. Ele ainda pode ficar com sequelas neurológicas, segundo boletim médico.

As causas do acidente ainda são apuradas. A viatura em que estava o militar bateu contra uma carreta.

Acidente

Segundo a PMR (Polícia Militar Rodoviária), os militares seguiam para dar apoio na retirada de uma carreta da rodovia na quarta-feira (9), que havia se envolvido em acidente dias anteriores, quando por causas ainda desconhecidas a viatura bateu de frente com uma carreta.

A parte mais danificada da viatura foi o lado do motorista, onde estava o Cabo Fernandes. O passageiro, sargento que comandava a equipe, saiu ileso, mas ficou em observação no hospital de Inocência. 

A viatura ficou destruída. As circunstâncias do acidente continuam sendo investigadas.