Com som alto em carro, dupla xinga policiais e acaba presa em Campo Grande

Na delegacia, homens desafiaram equipe com ironias

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
som alto
Caso foi registrado na Depac Cepol. (Foto: Nathalia Alcântara, Arquivo, Jornal Midiamax)

Dois homens de 37 e 50 anos foram presos na madrugada deste sábado (18) na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande, após xingar uma equipe da PMMS (Polícia Militar). Segundo o boletim de ocorrência, a confusão começou por causa de som alto.

Os policiais faziam rondas no bairro quando passou por uma conveniência na qual a dupla estava. Um dos militares abordou a dupla e solicitou que o som da caminhonete Volkswagen Saveiro fosse abaixado.

Um deles apenas fechou a tampa da caçamba do veículo, ignorando a determinação do militar. Com isso, a guarnição pediu reforço devido ao estabelecimento estar cheio.

Uma viatura chegou momentos depois e conduziu os suspeitos a uma delegacia. Durante o trajeto, um deles xingou os militares com palavras de baixo calão. Ao chegar na unidade, a dupla chegou a dizer um para o outro que poderia urinar no local.

Na sequência, os policiais solicitaram que entregassem os objetos pessoais, e um deles atirou o telefone celular, o relógio e um anel em cima de uma mesa.

O caso foi registrado como desobediência e desacato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro de Polícia Especializada), no bairro Tiradentes.

Conteúdos relacionados