Pular para o conteúdo
Polícia

Durante saída para passeio, dupla é detida com placas de motocicletas adulteradas com fita isolante

Jovens confessaram que modificaram placas para evitar multas
Mirian Machado -
Caso foi registrado na Depac Cepol (Alicce Rodrigues, Midiamax)

Dois jovens, de 20 e 21 anos, foram detidos na madrugada deste sábado (11) após serem flagrados com a placa das motocicletas adulteradas com fita isolante no Bairro Jóquei Club em .

Por volta da 00h30, uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) fazia rondas na região da Avenida Ernesto Geisel quando avistou dois jovens em duas motocicletas desrespeitando o semáforo e acelerando intensamente.

Diante da situação, a equipe resolveu fazer uma abordagem e constatou que a motocicleta Honda Fan 160 star vermelha com frente azul, estava com a placa original alterada com fita isolante. A placa original tinha a letra ‘F’ e foi alterada para letra ‘E’.

Já a Honda Titan 150 vermelha teve a letra ‘C’ alterada para a letra ‘O’ e a letra ‘I’ alterada para a letra ‘T’.  

Os jovens confessaram que fizeram a modificação para evitar multas em radares, pois estavam a caminho de um passeio.

Após abordagem, foram avistadas cerca de 150 motocicletas na Avenida Fábio Zahran realizando manobras arriscadas. Os detidos disseram que era pra esse passeio que eles estavam indo.

Os dois foram encaminhados para a enquanto as motocicletas foram encaminhadas para (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Artista de Três Lagoas é finalista em mostra nacional do Conselho Federal de Psicologia

Graças a Deus antes de virar Venezuela, diz deputado de MS sobre aplicação da Lei Magnitsky contra Moraes

Encosto de assento preferencial de ônibus quebra e passageiros improvisam com sacola

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Fumaça de incêndio no Noroeste chama a atenção e é vista a 18 km de distância

Últimas Notícias

Política

Churrasco na Afonso Pena comemora Lei Magnitsky contra Moraes: ‘está só começando’

Manifestantes fizeram churrasco e adesivaço em comemoração às sanções contra Alexandre de Moraes

Trânsito

Motociclista invade preferencial e acaba atingida por carro na Avenida Mato Grosso

No momento da colisão um breve congestionamento acabou sendo provocado na via

Famosos

MC Livinho recebe alta da UTI, após perfurar pulmão em acidente de moto

Cantor publicou em seu Instagram momento em que recebe alta da UTI

Política

‘Tirania togada’: deputado Luiz Ovando celebra sanções contra ministro do STF

Ministro Alexandre de Moraes está proibido de entrar nos Estados Unidos