A dupla que roubou uma Land Rover de uma advogada na cidade de Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, acabou presa nessa quarta-feira (26) pela polícia. Um dos presos é suspeito de matar o jovem Kaique Lima, de 18 anos.

O roubo aconteceu no dia 28 de junho por volta das 17 horas, quando duas mulheres estavam no interior de uma residência no Bairro Sol Nascente e a Land Rover da advogada estava estacionada na frente da casa. Três bandidos invadiram a residência e renderam as vítimas. 

Após isto, os bandidos fugiram com a Land Rover, com uma das vítimas dentro do porta-malas e a outra no banco traseiro, tendo uma arma apontada para a sua cabeça. Os autores foram até uma estrada vicinal, onde mantiveram as mulheres reféns em um canavial.

Um dos comparsas saiu com a Land Rover que tinha como destino à cidade paraguaia de Salto Del Guairá. Mas, horas depois, o veículo foi localizado abandonado em Mundo Novo, às margens da Rodovia BR-163, e as vítimas foram localizadas e resgatadas por um caminhoneiro que acionou a polícia militar.

Um dos presos pela polícia também era procurado por suspeita do assassinato de Kaique Aquino Loma, de 18 anos, que foi morto com um tiro no tórax.