Agentes do 2º Distrito de Dourados prenderam um homem de 43 anos e outro de 41 na quinta-feira (13). A dupla é acusada de comandar esquema de tráfico de drogas na cidade por meio de distribuição ‘delivery’ em bocas de fumo.

Além de abastecer pontos fixos de venda, os traficantes eram responsáveis por entregas diretas aos usuários. Eles também vão responder por uso irregular de armas.

Segundo informações da polícia, os traficantes usavam uma motocicleta e uma maleta de delivery para passar despercebido enquanto levava os entorpecentes e fingiam que estavam trabalhando para a lanchonete da esposa de um deles.

Na casa do homem de 43 anos, a equipe conseguiu localizar a maleta de entregas e em seu interior cerca de 11,5 kg de maconha, enquanto na casa do outro suspeito, de 41 anos, a Polícia Civil localizou três porções de maconha fracionadas e uma pistola Taurus, modelo 6.35, com 10 munições.

Os investigados, segundo a polícia, estavam cumprindo liberdade condicional e haviam se conhecido ainda quando estavam presos na PED (Penitenciária Estadual de Dourados) por tráfico de drogas.