Pular para o conteúdo
Polícia

Dupla de pistoleiros é condenada no Paraguai a 28 anos por assassinato de pecuarista brasileiro

Crime aconteceu em Capitán Bado, na fronteira com MS, em 2019
Marcos Morandi -
Um dos condenados é brasileiro (Foto: Reprodução/Polícia Nacional)

O paraguaio Wenceslao Oviedo Acosta e o brasileiro Rubén Torales Huerta foram condenados a 28 anos de pela Justiça do nesta terça-feira (11). Eles são acusados pela morte do pecuarista Aguinaldo Correa, de 48 anos.

Aguinaldo era brasileiro e foi assassinado em 2019, em Capitán Bado, na fronteira com , no Mato Grosso do Sul. Os pistoleiros estavam em uma motocicleta dirigida por Oviedo Acosta.

Segundo consta no processo, os tiros contra o pecuarista foram disparados pelo brasileiro. Ele já era procurado por homicídio e porte ilegal de arma. A dupla foi presa logo após o crime, por agentes da 4ª Delegacia de Capitán Bado.

O assassinato, segundo informações da Polícia Nacional, teria sido uma retaliação a uma denúncia do pecuarista sobre a presença de assaltantes e usuários de maconha, que estariam escondidos em sua propriedade.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
depac golpe

Idoso recebe chamada de vídeo de suposto gerente de banco e perde R$ 37 mil em golpe

Morte de idosa expõe falta de ambulância e sucateamento em cidade de MS

uniforme

Alunos da rede escolar de Campo Grande terão novo uniforma em 2026

“Me levaram porque sou famoso”: Davi Brito se pronuncia após ser detido em blitz

Notícias mais lidas agora

Em 10 dias, quatro mulheres foram esfaqueadas por ex-companheiros em MS

pupy elefanta posto de gasolina 2

Viaja deitada? 8 fatos sobre Pupy, a elefanta que parou em posto de gasolina em MS

Semana Santa: Confissões, jejum e fé renovam a caminhada espiritual dos fiéis

serc/ucdb

Serc/UCDB fica no empate com ADTB (PR) em estreia na Supercopa Feminina de Futsal

Últimas Notícias

Cotidiano

Dengue em MS salta em quase 400 casos em uma semana, além de novas duas mortes

Dengue já fez nove vítimas em Mato Grosso do Sul em 2025

Esportes

Dourados recebe a 3ª edição do Festival Surdolímpico no mês de maio

Evento gratuito contará com oficinas de futsal e vôlei de praia

Le Blog Maria Antonia

Taylor Swift pode estrelar papel de Whitney Houston no remake de “O guarda-costas”

A possibilidade de Taylor Swift assumir o papel imortalizado por Whitney Houston no clássico O Guarda-Costas está agitando os bastidores de Hollywood e dividindo opiniões entre fãs e especialistas do cinema. A ideia de escalar a superestrela pop como protagonista do remake já circula com força nos estúdios e tem gerado uma mistura de curiosidade, … Continued

Polícia

AGORA: Confronto com equipe da Romu termina em morte em Campo Grande

confronto teve início no cruzamento entre a Rua Bom Jesus e Ferradura, e seguiu até a Rua da Divisão