Drogado, homem é espancado por grupo e socorrido com braços quebrados no São Francisco

Briga também resultou em leões no rosto, nariz e dilacerou o dedo mindinho

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
idoso
Santa Casa de Campo Grande (Foto: Arquivo Midiamax)

Um homem de 36 anos foi internado na Santa Casa de Campo Grande com diversos ferimentos no rosto, nariz, dedo dilacerado e suspeita de ter os braços quebrados, na madrugada deste domingo (1°). As lesões foram causadas durante uma briga envolvendo usuários de droga na Rua Eduardo Santos Pereira, no bairro São Francisco.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela equipe médica informando que o paciente deu entrada com ferimentos causados por faca. O rapaz se recusou a dar detalhes sobre as agressões, mas disse que usou drogas durante toda noite e começou a discutir com uma mulher, sendo agredido por um número indeterminado de pessoas.

Em seguida, o dono de um ferro velho do mesmo bairro também teria o agredido, que o conhece por comprar produtos de furtam para o consumo de drogas. A agressão resultou diversos tipos de lesões na região da face, nariz, dedo mindinho direito dilacerado, além de suspeita de ter quebrado ambos os braços.

A equipe técnica relatou que o rapaz deve ficar internado no setor do trauma para avaliação da gravidade dos ferimentos.

Conteúdos relacionados