Douradense presa com fuzil e maconha em carro tem prisão preventiva decretada
Quando foi flagrada pela PRF, ela estava com a filha de seis anos e também o pai de 63
Marcos Morandi –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ação integrada entre agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) interceptou na sexta-feira (21) uma moradora de Dourados, de 41 anos, que teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Mato Grosso do Sul.
No entendimento da Justiça, a acusada “(…) expôs a própria filha aos perigos inerentes ao cometimento do crime. Tal conduta, por si só, traz prejuízo à formação moral da infante e trouxe danos à sua integridade emocional, por presenciar a mãe sendo presa em flagrante”.
Ela é acusada de tráfico de drogas e também de armas, após ser flagrada com um fuzil marca Colt R10, com 2 carregadores. Com ela também foram encontrados 36 quilos e 700 gramas de maconha.
Durante aproximadamente 5 dias, policiais do SIG de Dourados investigaram os procedimentos suspeitos. Com as informações, tanto o SIG quanto a PRF intensificaram as diligências para abordar o veículo durante o trajeto.
Após a troca de informações com outras unidades da PRF, o veículo foi abordado por uma equipe da PRF dentro dos limites do Município de Itaquiraí, sendo que se tratava de um Fiat/Toro Freedom At, cor branca e placa BBC4C57. Ela estava acompanhada pela filha de 6 anos e também pelo pai, de 63.
Durante a vistoria, nada foi encontrado de forma ostensiva, todavia havia informações contundentes da existência de drogas e armas no veículo e devido à complexidade da vistoria a equipe PRF procedeu ao encaminhamento até a Receita Federal do Brasil de Mundo Novo.
Após escaneamento veicular, identificou a existência de compartimento oculto existente entre o assoalho da carroceria até adjacência do banco traseiro de passageiros, local em que apresentava forte odor característico de maconha.
Segundo informações do delegado Erasmo Cubas, do SIG de Dourados, o veículo, o entorpecente e a arma de fogo, junto com a suspeita, foram entregues na Delegacia de Itaquiraí, onde a investigada foi presa em flagrante pela equipe da Polícia civil daquela regional.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Banco Central leiloará US$ 3 bilhões na 2ªfeira para segurar o dólar
Dinheiro das reservas será vendido com compromisso de recompra
Carreta tomba em pista molhada e espalha carga de serragem na na BR-163
Acidente aconteceu na manhã deste sábado (14), em Rio Brilhante
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.