Dono de mercado ameaça sumir com filho e ‘meter bala’ em cliente que comprou carne podre
Enfurecido após consumidora descobrir produtos estragados, dono ameaçou até sumir com filho da cliente
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Cliente de supermercado de bairro de Campo Grande foi ameaçada de diversas formas pelo dono do estabelecimento, após notar que a carne vendida pelo local estava estragada, além de encontrar vários produtos com o prazo de validade vencido. O fato aconteceu em março, mas só foi denunciado à polícia neste sábado (13) após novas ameaças.
A vítima relata que, ao retirar a carne da embalagem, percebeu que estava com mau cheiro. Ela também decidiu olhar a validade do iogurte e descobriu que o laticínio estava vencido. A situação aconteceu em março.
Após constatar os produtos estragados, a consumidora tentou realizar a troca no mercado do bairro, sendo que, ao conversar com açougueiro para reclamar, ele acionou o proprietário do mercado, que chegou ao local e não quis realizar a troca.
Em seguida, conforme o boletim de ocorrência, o dono do comércio ainda pegou a nota fiscal de suas mãos e não a devolveu mais. A vítima, por sua vez, acionou a vigilância sanitária e relatou o acontecido. A vigilância então foi até o mercado verificar a situação no dia 28 de março, onde encontrou vários produtos com data de validade vencida e em condições inapropriadas para consumo.
A mulher relata ainda que, após reclamar da carne estragada, passou a receber ameaças do proprietário do local, que chegou a dizer que se ela acionasse a Decon (Delegacia do Consumidor) ou a Vigilância Sanitária, ele iria entrar em sua residência e “meter bala”.
Ainda conforme o registro policial, o dono do mercado também disse à vítima que sabe onde o filho dela estuda e que ela deveria “pensar bem” antes de acionar a vigilância, pois o garoto poderia sumir da escola. Por fim, o proprietário ainda teria dito que se a Vigilância Sanitária ficar em “seu pé”, iria entrar na residência da vítima e retirá-la à força.
Depois disso tudo, a vítima relata que o pai de seu filho escutou o barulho de pedra batendo no portão e saiu para verificar, quando viu que um dos funcionários do proprietário do mercado se escondeu atrás da porta do estabelecimento.
Ela também informa à polícia que jogaram uma pedra na madrugada deste sábado (13) no portão de sua residência, sem danos aparentes. A moradora de Campo Grande teme por sua integridade física e de seu filho. O caso foi registrado na Depac Centro como ameaça.
Notícias mais lidas agora
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
Últimas Notícias
Ana Marcela é heptacampeã da temporada da Copa do Mundo de águas abertas
A quinta e última etapa da competição foi disputada em Neom, na Arábia Saudita
O Impacto das Tecnologias Digitais no Brasil: Oportunidades e Desafios
Nos últimos anos, o Brasil tem testemunhado uma transformação digital sem precedentes.
Convênio milionário leva de água potável a unidade da Casa da Mulher Brasileira a Ponta Porã
Assinaturas foram realizadas na última quinta-feira (22), com presença da ministra Sonia Guajajara
TSE divulga convocação para provas do concurso unificado com salário de até R$ 13,9 mil
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) divulgou, no DOU (Diário Oficial da União) desta sexta-feira (22), a convocação para a prova do Concurso Público Nacional Unificado Da Justiça Eleitoral. As provas para analista e técnico judiciário serão aplicadas em 8 de dezembro. Na próxima sexta-feira (29), os candidatos poderão conferir o local de prova. O horário…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.