Um homem de 32 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (4) por Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), na rua Alice Light, no bairro Jóquei Clube, em Dourados.
Foram iniciadas as buscas e dentro de uma lavadora de roupas os policiais encontraram 12,54 gramas de crack distribuídos em 48 porções, uma porção de maconha (12 gramas), uma balança de precisão, R$ 262,00 e o item usado para consumir a droga.
No local, segundo informações policiais, funcionava a ‘Boca do André Gordão’. Dois usuários foram flagrados durante a compra de porções de crack.
A droga era vendida a R$ 10. Enquanto estavam no local, os policiais viram que um veículo parou em frente a casa, e um homem deixou a residência em alta velocidade.
Segurando cachimbo
Os agentes então foram para frente e viram o dono da ‘boca’ sentado no sofá com outro usuário, segurando um ‘cachimbo’.
Diante dos fatos, os entorpecentes, bem como o dinheiro, a balança de precisão e André foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Ofensivas em bairros
Como parte das ações desencadeadas no combate ao tráfico de drogas, agentes da Polícia têm intensificado o monitoramento em bairros da cidade e também na região central.
Nos últimos dias, os agentes da Polícia Civil já conseguiram desarticular ‘bocas’, onde várias prisões foram efetuadas. Uma delas já havia sido fechada, mas foi reaberta e novamente desmontada.