Dois homens, de 25 e 32 anos foram detidos após serem flagrados apostando ‘racha’ na próximo do balneário municipal de Bonito, a 297 km de Campo Grande, no fim da tarde de sexta-feira (6).

Conforme o boletim de ocorrência, o caso foi registrado como participar na direção de veículo automotor disputa ou competição automobilística não autorizada pela autoridade gerando situação de risco a incolumidade pública ou privada.

A polícia realizava patrulhamento no balneário municipal, quando próximo da rotatória que dá acesso ao local, passou dois veículos sentido Ponta Porã/ Bonito. Sem perceber a presença da polícia, que seguia atras, os carro, um Jetta e um Audi A3 emparelharam e logo depois saíram em alta velocidade por cerca de 100 metros, disputando corrida em via pública.

Segundo o registro, a situação gerou risco e perigo de dano já que o horário havia um grande fluxo de veículos no local. A polícia então fez acompanhamento tático e deu ordem de parada com sinais luminosos e sonoros.

Foi realizado teste do bafômetro , que deu negativo para ambos os motoristas. A dupla foi encaminhada para a delegacia e os veículos entregues a familiares.