Um distribuidor de maconha, de 19 anos, foi preso nesta quinta-feira (23), no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, durante abordagem da Polícia Militar, que encontrou no carro em que ele estava nove tabletes de drogas, que estavam sendo negociadas.

Os policiais desconfiaram do rapaz, quando, ao passar pelo carro, o distribuidor tentou esconder o rosto fazendo uma manobra brusca com o veículo. Assim, ele foi abordado e no assoalho do banco traseiro estava a maconha. O distribuidor confessou que estava indo fazer uma entrega e que na sua casa havia mais drogas.

Já na residência do autor, no bairro Dom Antônio Barbosa, os policiais encontraram em caixas de papelão mais 50 tabletes de maconha, balança de precisão, além de sacos plásticos para embalar a droga. O distribuidor confessou que na parte da manhã havia feito uma venda para uma boca de fumo, na Rua Anselmo Selingardi.

Na boca de fumo, que segundo informações seria uma casa abandonada, os militares encontraram um desmanche de veículos. Lá foram apreendidos um chassi, um escapamento de motocicleta, um para-lama e uma placa.

Também foram encontrados na casa resquícios de uso e venda de drogas no local. O distribuidor foi preso e levado para a delegacia.