Dinheiro rasgado motivou discussão e tiro de GCM em cliente de farmácia em Campo Grande

Homem foi ferido com um tiro no tórax pelo guarda-municipal

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Farmácia onde ocorreram os fatos (Nathalia Alcântara, Midiamax)

Uma nota de dinheiro rasgada teria sido a motivação para uma briga em uma farmácia, na Avenida Guaicurus, em Campo Grande, na noite dessa segunda-feira (8), que acabou com um homem ferido a tiros por um  guarda-municipal. O homem foi encaminhado para a Santa Casa.

Funcionários da farmácia conversaram com o Jornal Midiamax e disseram que o homem queria pagar um produto com uma nota rasgada, o que não é aceito no estabelecimento comercial. Com a negativa em aceitar o dinheiro, o homem começou a se alterar e discutir com as atendentes.

As funcionárias relataram medo com a situação, já que do outro lado da rua estava um carro parado e pensaram se tratar de um assalto. Elas, então, pediram por ajuda e o guarda que estava na farmácia fazendo compras também tentou intervir, mas o homem passou a desacatar o agente e ficou mais alterado, segundo informações. 

O guarda retirou o homem de dentro do local e na calçada passaram a discutir, sendo que o homem teria tentado tomar a arma do guarda que entrou em luta com o suspeito. Foi feito um disparo que atingiu o tórax do homem.

O homem foi socorrido para a Santa Casa de Campo Grande e não se sabe o estado de saúde dele. Segundo o agente, o homem parecia estar embriagado. 

Últimas Notícias