Devendo faturas, idoso tem telefone cortado e ameaça atirar em funcionários de operadora no Centro

Sem conseguir o que queria, idoso foi embora revoltado e ameaçou voltar para “dar tiro em todo mundo”

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Centro (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Idoso de 71 anos entrou alterado em uma loja de operadora de telefonia no Centro de Campo Grande e ameaçou os funcionários exigindo que sua linha telefônica fosse restabelecida a qualquer custo. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (12), na Rua 14 de Julho, e a polícia foi acionada após o autor avisar que atiraria nos colaboradores da empresa.

Quando o idoso iniciou sua solicitação, uma das consultoras do local explicou que não poderia desfazer o corte da linha enquanto as faturas em aberto não fossem quitadas. Ainda assim, ele continuou a exigir que a linha fosse restabelecida.

No entanto, com a negativa da empresa, o idoso começou a aumentar o tom de voz e destratou a consultora. Foi quando o gerente interveio. Para tentar acalmar o senhor, a gerência então decidiu, em caráter excepcional, retornar a linha telefônica do autor, explicando que seria provisório e que o pagamento deveria ser feito em até 72 horas. Caso contrário, a linha seria novamente interrompida.

Apesar disso, muito insatisfeito com a política da empresa, o idoso se levantou, retirou o documento que estava sobre a mesa da consultora e disse que resolveria de outro jeito. Ele então afirmou que iria retornar e “dar tiro em todo mundo”.

Após receber a ameaça, a gerência da loja procurou a polícia e o caso foi registrado como ameaça.

Conteúdos relacionados