‘Despediu e faleceu’: jovem que sofreu acidente com pai encontrou mãe antes de morrer no hospital
Jovem foi levada para Hospital Regional de Ponta Porã com vida e teria conseguido se despedir da mãe antes de falecer. O pai morreu no local do acidente
Nathália Rabelo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A jovem Damilly Castelão Duarte, de 19 anos, morta com o pai após acidente na BR-463 na madrugada de sábado (9) teria conseguido se despedir da mãe ao dar entrada no Hospital Regional de Ponta Porã antes de falecer no local.
A informação foi passada ao Jornal Midiamax por um familiar de Damilly e pai, Argemir. À equipe de reportagem, o parente contou que Damilly e o pai iam todos os sábados para Dourados para fazer curso. O acidente com a caminhonete S10, que invadiu a pista contrária e não conseguiu realizar a ultrapassagem, aconteceu quando pai e filha estavam quase chegando na Aldeia Lima Campo, onde moravam.
Argemir morreu no local, enquanto Damilly foi socorrida com vida para o Hospital Regional de Ponta Porã. Ainda segundo o relato do familiar, a jovem conseguiu se despedir da mãe antes de morrer.
“Uma camioneta invadiu a direção deles e bateu de frente com eles. O pai dela, Argemir, morreu na hora,e ela chegou a falecer no hospital. Se despediu da mãe dela e faleceu”, disse.
Acidente fatal na BR-463
O pai e filha Argemir e Damilly Castelão Duarte morreram em acidente ocorrido no sábado (9) na BR-463, na região de fronteira de Ponta Porã. Vítimas trafegavam na rodovia com uma motocicleta Honda Titan quando foram surpreendidos por uma caminhonete S10 que atravessou a pista contrária e bateu de frente com a moto.
Segundo boletim de ocorrência, Argemir e Damily estavam retornando de Dourados e seguiam sentido a Ponta Porã com a motocicleta de cor azul. Enquanto isso, o condutor da caminhonete, de 64 anos, fazia o sentido contrário da viagem e tentou realizar ultrapassagem na via.
No entanto, a caminhonete não conseguiu fazer a ultrapassagem completa e colidiu de frente com a motocicleta. Argemir morreu no local, enquanto a jovem foi socorrida com vida ao Hospital Regional da cidade. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O caso foi registado na 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã como homicídio culposo na direção do veículo automotor.
Notícias mais lidas agora
- Família procura por irmãos de 5 e 7 anos que desapareceram no Jardim Leblon
- VÍDEO: carro de motorista por aplicativo pega fogo no Tijuca
- ‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
Últimas Notícias
“Eu espero que seja o pai”, diz mãe de crianças sequestradas no Jardim Leblon
Câmeras de segurança flagraram momento em que homem entra na casa e sai com crianças
Com vagas de nível médio, seleção para cuidador e educador social segue com inscrições abertas
A remuneração prevista é de R$ 1.412,00 para uma jornada de 40 horas semanais ou escala 12×36
Feirão de brechós vira opção sustentável e barata para comprar presentes de Natal
Evento conta com milhares de itens com preços a partir de R$ 2
Nas Filipinas, vice-presidente ameaça publicamente mandar assassinar o presidente
Sara Duterte afirmou ter contratado um assassino para matar o presidente das Filipinas e sua esposa
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.