A ordem de execução de ‘Tetega’, ‘Baiano’ e mais dois nessa quinta-feira (12), em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de , teria saído da penitenciária da Capital por um detento conhecido como ‘Prado’. Três acabaram presos.

De acordo com informações, os quatro alvos do encarcerado em Campo Grande seria por uma disputa do tráfico de drogas na região e rivalidade entre alguns traficantes. Um dos contratados para executar os rivais seria conhecido como ‘Dedé’, e com ele os policiais apreenderam munição. Outro comparsa que teria participado da tentativa de homicídio seria conhecido como ‘Usina’. 

Os atiradores não conseguiram cometer os homicídios já que as quatro vítimas conseguiram escapar da emboscada. Os quatro estavam tomando tereré em frente de casa, quando começaram a observar a movimentação de um palio prata sem calota, um palio branco sem um pedaço do para-choque e uma moto.

Em certo momento, foram surpreendidos quando um dos integrantes do Palio apontou uma contra as vítimas e posteriormente a motocicleta com dois indivíduos pararam e efetuaram dois disparos em direção às vítimas e fugiram. Os três foram presos logo após a tentativa de homicídio. Uma pistola e munições foram apreendidas.