Crianças viram pai ser executado com 15 tiros por dupla em moto no Nova Lima

Rangel tinha 19 anos e crime assustou vizinhos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Rangel foi morto dentro de casa (Midiamax)

Duas crianças presenciaram Rangel Batista da Silva, de 19 anos, ser executado com pelo menos 15 tiros, na noite dessa segunda-feira (21), no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Na casa havia marcas de sangue nas paredes, chão e móveis.

O crime aconteceu por volta das 19h48, quando estavam na varanda da casa, Rangel, a esposa, a sogra e os dois filhos. Os atiradores estavam em uma motocicleta, de cor preta. Um dos autores desceu e o outro ficou na esquina para a fuga.

O autor entrou na casa e fez vários disparos contra Rangel que foi atingido por pelo menos 15 disparos, mas 13 cápsulas foram recolhidas pela perícia. Logo em seguida, os autores fugiram e, segundo informações passadas para a Polícia Militar que atendeu o local, um dos homens estava de máscara, de cor azul.

O comparsa ficou na esquina para a fuga. Uma pessoa que passava em um Fiat Pálio socorreu Rangel até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Nova Bahia, mas ele não resistiu.

Horas antes do crime, a PM havia sido chamada no mesmo endereço por causa de uma briga de casal, onde a vítima era a esposa de Rangel, que durante a discussão acabou cortando a mão, mas ela não quis registrar BO contra o marido. 

Rangel tem passagens por furto, roubo, lesão corporal dolosa, receptação, desobediência e resistência.